Gabriel Jesus é suspenso de jogos da seleção
Por Fábio Lisboa
- Tempo em São Paulo hoje: ar seco mantém sol e baixa umidade no estadoMassa de ar seco mantém o tempo firme e favorece queda da umidade do ar, principalmente no interior paulista
- Foragido é preso em Ribeirão Preto após reconhecimento facial da políciaHomem de 34 anos foi localizado pela Polícia Militar no interior de São Paulo após não retornar da “saidinha”
- Desabamento em comércio na Zona Sul de SP hoje deixa pessoas sob escombros no Capão RedondoOcorrência foi registrada no fim da tarde desta quarta-feira (22) e mobilizou equipes de resgate na região
- Vídeo: Duas mulheres são assaltadas por criminosos em motos na Zona Sul de São PauloCâmera de segurança flagra ação violenta no Jardim São Luís durante a noite
- Homem é preso com drogas no Terminal Tietê ao tentar embarcar para Belo HorizontePolícia Militar apreende maconha e cocaína após denúncia anônima na zona norte de São Paulo
A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) anunciou nesta quarta (7) que o atacante brasileiro Gabriel Jesus foi suspenso por 2 meses por causa de sua expulsão e de seu comportamento na final da Copa América 2019, em que o Brasil derrotou o Peru por 3 a 1.
Além da suspensão, o jogador do Manchester City recebeu uma multa de 30 mil dólares.
Gabriel Jesus foi expulso no segundo tempo da final da Copa América, no dia 7 de julho no estádio do Maracanã, ao levar o segundo cartão amarelo em disputa de bola com o zagueiro peruano Zambrano. O atacante deixou o gramado reclamando bastante, fazendo sinal de que o juiz estava favorecendo os peruanos e socando o banco de reservas.
Com a punição o atacante fica de fora dos próximos jogos da seleção brasileira: os amistosos diante da Colômbia e do Peru em setembro.
Segundo o comunicado da Conmebol, o jogador pode entrar com um pedido de revisão da decisão.







