Medina e Ítalo se classificam para as Olimpíadas de Tóquio
Por Vitor Abdala

- Multa por não transferir veículo lidera ranking de infrações em São Paulo; veja como evitarDetran-SP alerta que deixar de concluir a transferência em até 30 dias pode gerar multa, pontos na CNH e até apreensão do veículo
- Sargento da PM morre em acidente causado por motorista embriagado em SPPolicial de 50 anos foi atingido por um carro que trafegava na contramão da Avenida Nove de Julho; suspeito foi preso em flagrante
- Frente fria muda o tempo em São Paulo e traz chuva, ventos fortes e queda nas temperaturasDefesa Civil alerta para pancadas de chuva com raios e rajadas de até 70 km/h entre quinta-feira (23) e sexta-feira (24)
- Deic prende suspeito de fabricar placas falsas usadas pelo crime organizado no ABC PaulistaOperação em São Bernardo do Campo desmantelou fábrica clandestina de placas veiculares e apreendeu maquinário profissional e uma pistola 9 mm
- Defesa Civil emite alerta para baixa umidade em São Paulo; ar fica abaixo de 30% em diversas regiõesAvisos foram enviados por SMS neste domingo (19); tempo seco deve continuar nos próximos dias por causa de um bloqueio atmosférico
Os surfistas brasileiros Gabriel Medina e Ítalo Ferreira garantiram, hoje (11), vaga nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, durante a terceira fase da última etapa do circuito mundial de surfe, em Pipeline, no Havaí.
Os dois lideram o ranking mundial e disputavam com outro brasileiro, Filipe Toledo, quarto no ranking, as vagas olímpicas, já que o Brasil só pode classificar, no máximo, dois atletas homens.

Como Toledo foi eliminado hoje, na terceira fase da competição, ele não conseguirá mais alcançar Medina, o segundo no ranking, ou Ferreira, que lidera o mundial.
Ítalo Ferreira ganhou sua bateria e passou para as oitavas-de-final e pode conquistar seu primeiro título mundial. Já Medina, que ainda não disputou sua bateria, precisa avançar também para conquistar seu terceiro título mundial.







