Polícia
Filha e o namorado são presos por matar o pai

- Destruição de garimpo ilegal em Roraima desmonta laboratório logístico criminosoOperação Asfixia desativa pistas clandestinas, aeronaves e acampamentos na Terra Indígena Yanomami, com apoio de drones e barreiras fluviais.
- Fiocruz alerta: vírus respiratórios seguem em alta em quase todo o BrasilInfoGripe revela aumento de SRAG por influenza A e VSR, com seis estados em alerta; especialistas reforçam urgência da vacinação e medidas preventivas.
- Tarifa Social de Energia entra em vigor neste sábado (5) com isenção para consumo até 80 kWhNova MP amplia benefícios da Tarifa Social: famílias do CadÚnico com consumo abaixo de 80 kWh terão conta zerada; para 80–120 kWh, descontos continuam.
- Lula sinaliza reeleição e projeta “presidente eleito quatro vezes” em 2026Durante evento no Rio, presidente afirmou que “se tudo estiver como estou pensando”, buscará um quarto mandato inédito, e negou qualquer “guerra” com o Congresso.
- Polícia de SP prende operador de TI suspeito de envolvimento no desvio de R$ 541 milhões via PixJoão Nazareno Roque foi detido após confissão de que vendeu credenciais para hackers, facilitando o maior golpe cibernético contra instituições financeiras do Brasil.
A filha de um idoso de 69 anos foi presa junto com o namorado suspeitos de matar o pai dela. O crime foi bairro Mogi Moderno, em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo.
Segundo o Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa, o corpo da vítima, Claudiomir Scaramia, apresentava marcas de perfuração por faca no pescoço. Inicialmente, a filha relatou que ela havia encontrado a pai morto.
A investigação revelou que a filha, envolvida com drogas, matou o pai porque ele a repreendia e não dava dinheiro para comprar entorpecente.
A dupla foi presa num hotel, no centro de Mogi das Cruzes, assim que o mandado de prisão temporária foi expedido pela Justiça.
*Com informações da Polícia Civil