Após acidente na Dutra, 12 funcionários da Nissan estão internados
Por Douglas Corrêa

- Frio continua em São Paulo nesta quarta-feira (24); veja a previsão do tempoCapital paulista terá manhã gelada, céu nublado e possibilidade de garoa em alguns períodos do dia
- Prefeitura de SP anuncia helicóptero inteligente com reconhecimento facial e leitura de placasNovo sistema aéreo integrado ao Smart Sampa promete ampliar o monitoramento da cidade e reforçar ações de segurança pública
- Metrô e CPTM terão operação especial para jogo do Brasil nesta quarta-feira (24)Transporte sobre trilhos será reforçado para atender aumento de passageiros antes e após a partida da Seleção Brasileira
- Rodízio de veículos será suspenso no período da tarde em São Paulo nesta quarta-feira (25)Medida foi adotada em razão da partida da Seleção Brasileira e altera apenas a restrição para automóveis de passeio
- Polícia apreende mais de 750 kg de maconha escondidos em caminhão na Zona Sul de SPDroga estava camuflada em meio a caixas de erva-mate; dois homens foram presos em flagrante
Dos 28 feridos em um acidente com ônibus que transportada funcionários da multinacional Nissan na Rodovia Presidente Dutra (BR-116), na manhã de hoje (25), 15 receberam alta, segundo nota divulgada pela empresa.
De acordo com a Nissan do Brasil, 12 pessoas continuam em tratamento em hospitais da região. Além dos trabalhadores da Nissan, o motorista do ônibus ficou ferido e um passageiro não sofreu ferimentos e foi liberado no local.
O ônibus saiu da pista na BR-116, em Barra Mansa, no sul fluminense, e caiu em uma ribanceira, quando seguia para São Paulo. As vítimas foram levadas para a Santa Casa de Misericórdia de Barra Mansa, para o Hospital de Emergência de Resende e para os hospitais da Unimed e Samer, também em Resende.







