São Paulo

Baixada Santista registra quase 3.500 casos de coronavírus

Santos é a cidade com mais casos registrados (Divulgação)

O número de casos confirmados de coronavírus se aproxima de 3.500 na Baixada Santista e chegou a 3.399. O número de mortes está em 220.

Santos é a cidade com mais casos registrados. Ao todo, o município possui atualmente 1443 casos confirmados e 80 mortes. Na sequência, Praia Grande já confirmou 819 pacientes com a doença e 43 mortes atualmente. Guarujá tem 432 pessoas infectadas pela Covid-19 e 31 mortes.

Quarta cidade mais afetada, São Vicente tem 318 casos confirmados e 32 mortes. Cubatão tem 212 doentes e 15 mortes.

Peruíbe tem 59 cidadãos com o vírus e oito óbitos. Itanhaém confirmou 47 pacientes doentes e cinco óbitos.

Bertioga possui 41 moradores doentes e três mortes. Por fim, Mongaguá tem 28 infectados e três mortes.

Todas as informações foram divulgadas pelas secretarias de saúde de seus respectivos municípios.

Deixe um comentário

Antes de comentar

Mantenha o respeito e contribua para uma discussão saudável. Comentários com ofensas, discurso de ódio, ameaças, spam ou conteúdo ilegal poderão ser removidos.

Ao enviar seu comentário, você concorda com as regras de participação do São Paulo Agora.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nivaldo Lima

Nivaldo Lima é jornalista com 31 anos de experiência, especializado na cobertura de política, segurança pública, trânsito e cotidiano.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Bloqueador de anúncios

Não bloqueie os anúncios