São Paulo

Barragem transborda e fere uma pessoa

A barragem da Mina do Pau Branco, localizada na cidade Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte (MG), transbordou na manhã deste sábado (8). A estrutura afetada foi um dique de contenção de chuva, que cedeu por conta do alto volume de água.

Uma pessoa ficou ferida, e o trânsito segue interditado no local. A lama tomou conta de uma porção da pista da BR-040 nos dois sentidos. Informações iniciais apontavam que a barragem havia se rompido por completo, mas depois foi confirmado que o dique transbordou.

Por TV Cultura

Deixe um comentário

Antes de comentar

Mantenha o respeito e contribua para uma discussão saudável. Comentários com ofensas, discurso de ódio, ameaças, spam ou conteúdo ilegal poderão ser removidos.

Ao enviar seu comentário, você concorda com as regras de participação do São Paulo Agora.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nivaldo Lima

Nivaldo Lima é jornalista com 31 anos de experiência, especializado na cobertura de política, segurança pública, trânsito e cotidiano.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Bloqueador de anúncios

Não bloqueie os anúncios