Bombeiros confirmam 6ª morte em desabamento

- Quem não pode circular hoje? Rodízio atinge placas 9 e 0 em São PauloVeículos com placas finais 9 e 0 têm restrição no Centro Expandido das 7h às 10h e das 17h às 20h.
- Túnel Nove de Julho fecha sexta e domingo; veja os desviosA Rua Carlos Comenale terá uma alteração temporária no sentido de circulação entre a Rua Peixoto Gomide e a Praça Rodrigo Lefèvre. Agentes de trânsito acompanharão os bloqueios
- Prefeitura mantém multa de R$ 11,4 milhões à Enel por apagões em São PauloA distribuidora terá 15 dias para apresentar novo recurso administrativo. A decisão também prevê desconto de 30% na penalidade caso a empresa desista de contestá-la e cumpra as condições de pagamento
- Justiça mantém absolvição de 14 PMs da Rota por mortes em São PauloDesembargadores entenderam que havia versões conflitantes sustentadas pelas provas e que não cabia substituir a avaliação dos jurados
- Chuva persiste em São Paulo nesta sexta e temperaturas caemA combinação de um cavado meteorológico com a umidade do oceano prolonga a instabilidade no território paulista
Mais um corpo foi retirado dos escombros o Edifício Andréa, em Fortaleza, aumentando para seis o número de mortos do desabamento. Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, trata-se de Rosane Marques de Menezes, de 56 anos. O corpo dela foi retirada dos escombros, às 21h10, dessa quinta-feira (17).
“Outras quatro pessoas foram reportadas por parentes como presentes no edifício no momento do desmoronamento e seguem como desaparecidas. Sete pessoas foram resgatas com vida pelos Bombeiros”, diz ainda a nota divulgada pela secretaria.
Além de Rosane Marques de Menezes, morreram também na tragédia: Frederick Santana dos Santos, 30 anos; Izaura Marques Menezes, de 81 anos; Antônio Gildásio Holanda Silveira, de 60 anos; Nayara Pinho Silveira, 31 anos; e Maria da Penha Bezerril Cavalcante, de 81 anos.
O prédio desabou na manhã de terça-feira (15), por volta das 10h30. Localizado no cruzamento da Rua Tibúrcio Cavalcante com Rua Tomás Acioli, no Bairro Dionísio Torres, as informações são de que o imóvel vinha passando por obras.
De acordo coma a Secretaria de Segurança, os trabalhos de busca das vítimas do desabamento continuam ininterruptamente até que todas as vítimas sejam retiradas dos escombros. “Servidores do Sistema de Segurança cearense atuam de forma ininterrupta nas buscas por sobreviventes”.




