São Paulo

Brasil registra 2.216 mortes por covid-19 em 24 horas

O Brasil registrou 2.216 novas mortes pelo novo coronavírus e 85.663 casos da doença nesta sexta (12). Com isso, o total de mortos chegou a 275.105 e o de casos a 11.363.380, de acordo com o painel atualizado pelo Conass (Conselho Nacional dos Secretários de Saúde), um sistema próprio de informações que reúne dados de contaminados e de óbitos em contagem paralela à do governo.

Na quinta (11), o país tinha 272.889 mortes e 11.277.717 casos confirmados de Covid-19, de acordo com o conselho.

Deixe um comentário

Antes de comentar

Mantenha o respeito e contribua para uma discussão saudável. Comentários com ofensas, discurso de ódio, ameaças, spam ou conteúdo ilegal poderão ser removidos.

Ao enviar seu comentário, você concorda com as regras de participação do São Paulo Agora.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nivaldo Lima

Nivaldo Lima é jornalista com 31 anos de experiência, especializado na cobertura de política, segurança pública, trânsito e cotidiano.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Bloqueador de anúncios

Não bloqueie os anúncios