São Paulo

Camila Farani orienta empreendedores em curso gratuito de três dias

Considerada uma das maiores investidoras anjo do Brasil, Camila Farani realiza nos dias 21, 22 e 23 de setembro o “De Sardinha a Tubarão”. A imersão on-line e gratuita é “a oportunidade para ajudar empreendedores a se destacarem em seus mercados”, diz nota.

O evento busca orientar empreendedores para captar mais clientes e ampliar as vendas.

“A educação empreendedora é chave para esse momento que estamos vivendo, em que a digitalização abriu caminho para o surgimento de negócios que devem estar preparados para atender as demandas do novo consumidor”, comenta Camila, em comunicado divulgado à imprensa. 

As inscrições podem ser feitas pelo link.

Deixe um comentário

Antes de comentar

Mantenha o respeito e contribua para uma discussão saudável. Comentários com ofensas, discurso de ódio, ameaças, spam ou conteúdo ilegal poderão ser removidos.

Ao enviar seu comentário, você concorda com as regras de participação do São Paulo Agora.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nivaldo Lima

Nivaldo Lima é jornalista com 31 anos de experiência, especializado na cobertura de política, segurança pública, trânsito e cotidiano.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Bloqueador de anúncios

Não bloqueie os anúncios