São Paulo

Coronavírus: Azul suspende voos internacionais

A Azul anunciou hoje (16) que vai manter os voos internacionais que partem apenas de Campinas, no interior de São Paulo. As viagens que partem de outros aeroportos para fora do Brasil serão suspensas, informou a Agência Reuters.

A companhia aérea também deve reduzir a capacidade consolidada em até 25% neste mês e até 50% a partir de abril. Outra medida é a redução de custo fixo, incluindo o adiamento do pagamento de participação nos lucros e resultados de 2019.

Ainda segundo informa a agência de notícias, aviões da Azul foram estacionados e houve suspensão de entrega de novas aeronaves. O programa de licença não remunerada já conta com 600 pedidos aprovados.

*Com informações da Agência Brasil

Nivaldo Lima

Nivaldo Lima é jornalista profissional com 31 anos de atuação na imprensa brasileira. Durante sua carreira, trabalhou em diversos veículos de comunicação, desenvolvendo experiência na cobertura de política, segurança pública, trânsito, serviços e assuntos de interesse da população. Atualmente é repórter cinematográfico na Tv Band de São Paulo e editor do portal São Paulo Agora, portal dedicado à cobertura dos principais acontecimentos da cidade de São Paulo e da Região Metropolitana, com compromisso com a informação responsável, verificada e de interesse público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Botão Voltar ao topo
Fechar

Bloqueador de anúncios

Não bloqueie os anúncios