São Paulo

Franquia de aplicativo chega a sete novos estados

(Divulgação)

O aplicativo Taki acaba de confirmar o início de operação em sete novos estados. Fundado na cidade de Barbacena, em Minas Gerais, em 2018, o Taki App é uma franquia de delivery de compras pelo celular.

Com o projeto de inaugurar 40 unidades até o final de 2019, a rede contará com as novas operações a partir de setembro.

“Nossa meta é operar em todas as regiões do país até o final do ano. Atualmente, contamos com 15 unidades, em sete estados: Minas Gerais, São Paulo, Bahia, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul, Sergipe e Rondonia”, comenta André Matos, diretor de expansão do Taki App.

Diego Santiago e André Matos, do Taki App (Divulgação)

A franquia traz uma plataforma digital que facilita as compras. O aplicativo oferece a praticidade do usuário repor itens de mercado, por exemplo, sem sair de casa.

“Queremos fazer a diferença entre os aplicativos de compra. O Taki possui uma ampla atuação em diversos segmentos de varejo, com destaque para supermercados, farmácias, hortifrútis e petshops”, afirma Diego Santiago, CEO do Taki App, que reúne também delivery de comida.

    O franqueado de cada unidade atua na prospecção de estabelecimentos que passam a ofertar seus produtos dentro da plataforma. A remuneração de cada unidade ocorre por meio de um percentual sobre as compras realizadas pelo usuário.

    Para ser um franqueado do Taki App, o investimento total é de R$ 59,9 mil. O prazo de retorno estimado pela franqueadora é de 12 meses.

    Deixe um comentário

    Antes de comentar

    Mantenha o respeito e contribua para uma discussão saudável. Comentários com ofensas, discurso de ódio, ameaças, spam ou conteúdo ilegal poderão ser removidos.

    Ao enviar seu comentário, você concorda com as regras de participação do São Paulo Agora.

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Nivaldo Lima

    Nivaldo Lima é jornalista com 31 anos de experiência, especializado na cobertura de política, segurança pública, trânsito e cotidiano.
    Botão Voltar ao topo
    Fechar

    Bloqueador de anúncios

    Não bloqueie os anúncios