São Paulo

Guti é reeleito prefeito de Guarulhos

O prefeito de Guarulhos (SP), Guti (PSD), foi reeleito hoje (29) na disputa eleitoral pela administração do município. Com 93,49% das urnas apuradas, ele não pode mais ser ultrapassado pelo seu adversário Elói Pietá (PT).

Guti possui até o momento 57,02% dos votos válidos. Elói Pietá soma 42,98%. Na cidade com 872.880 eleitores, foi registrado por enquanto 22,05% de abstenção.

O atual prefeito já havia liderado a corrida eleitoral no primeiro turno. Ele teve 45,49% dos votos válidos. Elói Pietá teve, na ocasião, 32,13%.

Situada na região metropolitana de São Paulo, Guarulhos é a segunda cidade mais populosa do estado. Dez candidatos disputaram o pleito de 2020.

Guti, prefeito de Guarulhos

Por Léo Rodrigues – Repórter da Agência Brasil 

Deixe um comentário

Antes de comentar

Mantenha o respeito e contribua para uma discussão saudável. Comentários com ofensas, discurso de ódio, ameaças, spam ou conteúdo ilegal poderão ser removidos.

Ao enviar seu comentário, você concorda com as regras de participação do São Paulo Agora.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nivaldo Lima

Nivaldo Lima é jornalista com 31 anos de experiência, especializado na cobertura de política, segurança pública, trânsito e cotidiano.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Bloqueador de anúncios

Não bloqueie os anúncios