São Paulo

Movimento no sistema de trens e metrô cai 62% na fase emergencial

O número de pessoas que utilizam transporte público caiu em 62% no estado de São Paulo durante a fase emergencial. A informação foi divulgada por Rodrigo Garcia, vice-governador do estado, em coletiva de imprensa nesta sexta-feira (19).

“O movimento diário que, antes da quarentena, era de mais de 10 milhões de pessoas, agora é de menos de 4 milhões de pessoas”, afirmou Garcia, que ainda ressaltou que 100% da frota de trens continua funcionando. “Isso custa aos cofres públicos, mas é um custo necessário para que a gente possa estimular o distanciamento social”, disse.

Por TV Cultura

Deixe um comentário

Antes de comentar

Mantenha o respeito e contribua para uma discussão saudável. Comentários com ofensas, discurso de ódio, ameaças, spam ou conteúdo ilegal poderão ser removidos.

Ao enviar seu comentário, você concorda com as regras de participação do São Paulo Agora.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nivaldo Lima

Nivaldo Lima é jornalista com 31 anos de experiência, especializado na cobertura de política, segurança pública, trânsito e cotidiano.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Bloqueador de anúncios

Não bloqueie os anúncios