São Paulo

Ônibus desgovernado invade duas casas na Zona Norte de São Paulo

Condutora teria passado mal e colidido com os imóveis; não houve feridos entre moradores e passageiros

Uma motorista de ônibus perdeu o controle da direção e invadiu duas casas na Rua Odilon Azevedo, em Pirituba, Zona Norte de São Paulo, na tarde desta sexta-feira (18).

Segundo o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada por volta das 15h. Informações preliminares apontam que a motorista teria passado mal enquanto dirigia, o que resultou na perda de controle do veículo e na colisão com os imóveis.

Apesar do susto e dos danos materiais, os passageiros que estavam no ônibus e os moradores das residências atingidas não sofreram ferimentos. A condutora foi socorrida com ferimentos leves e encaminhada para um hospital da região.

As causas exatas do acidente ainda serão investigadas pelas autoridades competentes. Técnicos da Defesa Civil devem avaliar as estruturas dos imóveis atingidos para verificar a necessidade de interdições ou reparos emergenciais.

O trânsito na região foi parcialmente afetado para o trabalho das equipes de resgate e remoção do ônibus.

Deixe um comentário

Antes de comentar

Mantenha o respeito e contribua para uma discussão saudável. Comentários com ofensas, discurso de ódio, ameaças, spam ou conteúdo ilegal poderão ser removidos.

Ao enviar seu comentário, você concorda com as regras de participação do São Paulo Agora.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nivaldo Lima

Nivaldo Lima é jornalista com 31 anos de experiência, especializado na cobertura de política, segurança pública, trânsito e cotidiano.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Bloqueador de anúncios

Não bloqueie os anúncios