Rodízio de VeículosSão Paulo

Rodízio de veículos volta a valer nesta quarta-feira (10) em São Paulo

Veículos com placas finais 5 e 6 ficam proibidos de circular no centro expandido da cidade durante os horários de restrição.

Nesta quarta-feira (10), o rodízio de veículos em São Paulo será retomado, automóveis com placas de finais 5 e 6 ficam proibidos de circular no centro expandido das 7h às 10h e das 17h às 20h. O rodízio foi suspenso na segunda-feira (8) devido ao feriado da Revolução Constitucionalista de 9 de julho.

Medida retorna nesta quarta-feira (10) com restrições no centro expandido(Nivaldo Lima – SP AGORA)

Os motoristas devem estar atentos para evitar multas e contribuir para a fluidez do trânsito. O rodízio não se aplica a veículos de emergência, transporte escolar e outros previamente isentos.

Deixe um comentário

Antes de comentar

Mantenha o respeito e contribua para uma discussão saudável. Comentários com ofensas, discurso de ódio, ameaças, spam ou conteúdo ilegal poderão ser removidos.

Ao enviar seu comentário, você concorda com as regras de participação do São Paulo Agora.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nivaldo Lima

Nivaldo Lima é jornalista com 31 anos de experiência, especializado na cobertura de política, segurança pública, trânsito e cotidiano.

Leia também

Botão Voltar ao topo
Fechar

Bloqueador de anúncios

Não bloqueie os anúncios