São Paulo

Veja fotos da despedida a Bruno Covas

O corpo de prefeito licenciado de São Paulo, Bruno Covas, foi velado na sede da Prefeitura da Capital, no começo da tarde de hoje (16). Em homenagem ao prefeito, paulistanos foram pra região da Prefeitura e, em seguida, acompanharam o cortejo, muitos à pé.

O corpo de Covas será enterrado em Santos, cidade natal do político. O cortejo seguiu em carro aberto por ruas e avenidas, incluindo a Avenida Paulista.

Já na rodovia, a Ecovias também homenageou Bruno Covas.

Fotos

Cerimônia religiosa na Prefeitura de SP

youtube placeholder image

Nivaldo Lima

Nivaldo Lima é jornalista profissional com 31 anos de atuação na imprensa brasileira. Durante sua carreira, trabalhou em diversos veículos de comunicação, desenvolvendo experiência na cobertura de política, segurança pública, trânsito, serviços e assuntos de interesse da população. Atualmente é repórter cinematográfico na Tv Band de São Paulo e editor do portal São Paulo Agora, portal dedicado à cobertura dos principais acontecimentos da cidade de São Paulo e da Região Metropolitana, com compromisso com a informação responsável, verificada e de interesse público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Botão Voltar ao topo
Fechar

Bloqueador de anúncios

Não bloqueie os anúncios