Câmeras gravam casal de andarilhos colocando fogo em mulher
- Quinta-feira será de sol, frio pela manhã e tempo seco na capital paulistaMassa de ar frio mantém temperaturas baixas no início do dia, mas sol favorece elevação gradual dos termômetros à tarde
- Menor suspeito de integrar gangue “quebra-vidros” é apreendido na Zona Sul de São PauloPolícia encontrou vídeos no celular do menor mostrando roubos e furtos praticados na região central da capital
- Rodízio em São Paulo: veículos com placas finais 5 e 6 não podem circular nesta quarta-feira (17)Restrição vale nos horários de pico e abrange todo o centro expandido da capital paulista
- Mortes no trânsito caem mais de 10% em São Paulo e atingem menor patamar do anoDados do Infosiga apontam redução de óbitos entre motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres em maio
- Frio continua em São Paulo nesta quarta-feira com mínima de 6°C na Serra da MantiqueiraMassa de ar polar mantém temperaturas baixas, favorece geadas isoladas e deixa o tempo firme em grande parte do estado
Um casal em situação de rua que fazia malabares em um semáforo colocou fogo, na noite de ontem (11), em uma mulher que também pedia esmolas no local. O crime foi gravado por câmeras de segurança.
A mulher, segundo a PM, teve 50% do corpo atingidos por queimaduras de terceiro grau. O casal que cometeu o crime foi preso logo depois. O crime foi em Ouro Fino, Minas Gerais, e as informações são do Jornal Estado de Minas.








