Corregedoria prende PMs que dormiram no expediente
- O que fazer em São Paulo neste fim de semana? Confira shows, teatro, cinema e passeios imperdíveisCapital paulista reúne atrações para todos os gostos, com programação cultural, musicais, exposições e opções ao ar livre
- Metrô de São Paulo terá operação especial para Brasil x Japão nesta segunda-feira (29)Companhia reforçará a oferta de trens antes e depois da partida da Seleção Brasileira pela Copa do Mundo
- Polícia prende dupla suspeita de cometer roubos a pedestres em GuarulhosSuspeitos foram flagrados após perseguição e estavam com arma, celulares, alianças e outros objetos roubados
- Rodízio de veículos em São Paulo: placas 9 e 0 não circulam nesta sexta-feira (26)Restrição vale para o centro expandido da capital nos horários de pico; motoristas devem ficar atentos para evitar multas
- São Paulo terá mínima de 13°C e máxima de 20°C nesta sexta-feira (26); veja a previsão do tempoSol aparece entre nuvens, mas ainda há chance de chuva rápida ao longo do dia na capital paulista
A Corregedoria da Polícia Militar prendeu sete policiais militares que foram flagrados dormindo dentro do carro. O caso aconteceu ontem (16) no estacionamento do Hospital das Clínicas de São Paulo.
Uma denúncia feita há cerca de dois meses levou a corregedoria a investigar a situação. Os PMs integravam a Operação Delegada, um bico oficial autorizado pela corporação.
Segundo a denúncia, em vez de fazerem patrulhamento na região do hospital, os policiais permaneciam durante o expediente dormindo dentro do carro. Os PMs vão responder a inquérito militar por “descumprimento de missão” e podem ser expulsos da corporação.
Segundo a Band News FM, os policiais foram levados para o Presídio Militar Romão Gomes, na zona norte da capital.







