Corregedoria prende PMs que dormiram no expediente
- Rodízio de veículos em São Paulo: placas 9 e 0 não circulam nesta sexta-feira (26)Restrição vale para o centro expandido da capital nos horários de pico; motoristas devem ficar atentos para evitar multas
- São Paulo terá mínima de 13°C e máxima de 20°C nesta sexta-feira (26); veja a previsão do tempoSol aparece entre nuvens, mas ainda há chance de chuva rápida ao longo do dia na capital paulista
- Polícia remove lombadas irregulares em Paraisópolis durante operação contra o crime organizadoEstruturas instaladas sem autorização dificultavam a circulação de viaturas e o atendimento de ocorrências na comunidade da Zona Sul de São Paulo
- Pedágios da Anchieta-Imigrantes terão novos valores a partir de 1º de julho; veja o que mudaAlém do reajuste tarifário, sistema passará a operar com pedágio eletrônico Free Flow, eliminando as tradicionais praças de cobrança
- Rodízio de veículos volta ao normal em São Paulo nesta quinta-feira (25)Carros com placas finais 7 e 8 não poderão circular no centro expandido após suspensão temporária durante o jogo da Seleção Brasileira
A Corregedoria da Polícia Militar prendeu sete policiais militares que foram flagrados dormindo dentro do carro. O caso aconteceu ontem (16) no estacionamento do Hospital das Clínicas de São Paulo.
Uma denúncia feita há cerca de dois meses levou a corregedoria a investigar a situação. Os PMs integravam a Operação Delegada, um bico oficial autorizado pela corporação.
Segundo a denúncia, em vez de fazerem patrulhamento na região do hospital, os policiais permaneciam durante o expediente dormindo dentro do carro. Os PMs vão responder a inquérito militar por “descumprimento de missão” e podem ser expulsos da corporação.
Segundo a Band News FM, os policiais foram levados para o Presídio Militar Romão Gomes, na zona norte da capital.







