Dono de Porshe que matou doméstica já havia matado motoqueiro
- Polícia prende suspeitos de fraude bancária em SP que desviou R$ 14 milhõesAção da Polícia Civil cumpriu mandados em São Paulo e outros estados para desarticular esquema de crimes cibernéticos
- Pai e filha são encontrados mortos na Zona Leste de São Paulo; caso é investigadoCorpos foram localizados dentro de residência no Jardim Nair após familiares estranharem o desaparecimento das vítimas
- Tempo em São Paulo hoje: ar seco mantém sol e baixa umidade no estadoMassa de ar seco mantém o tempo firme e favorece queda da umidade do ar, principalmente no interior paulista
- Foragido é preso em Ribeirão Preto após reconhecimento facial da políciaHomem de 34 anos foi localizado pela Polícia Militar no interior de São Paulo após não retornar da “saidinha”
- Desabamento em comércio na Zona Sul de SP hoje deixa pessoas sob escombros no Capão RedondoOcorrência foi registrada no fim da tarde desta quarta-feira (22) e mobilizou equipes de resgate na região

O dono da Porshe que atropelou e matou uma doméstica na manhã de hoje (26), nos Jardins, já havia atropelado e matado um motoqueiro em 2014. Fábio Alonso de Carvalho, que fugiu do local do acidente, foi identificado pela Polícia Civil. As informações são do G1.
Audenilce Bernardina dos Santos, de 65 anos, foi atingida ao caminho do trabalho na faixa de pedestre, no cruzamento da Rua Augusta com a Alameda Franca. Testemunhas disseram que Fábio chegou a descer do carro, mas teria ido embora em seguida.
O carro foi encontrado na casa do suspeito. Em 2014, Fábio atropelou e matou Aroldo Pereira de Oliveira e o motorista do carro, que na época tinha uma Mustang, respondeu por homicídio culposo – sem intenção de matar, com o agravante de não ter prestado socorro à vítima, como voltou a fazer neste caso.
Fábio está foragido.







