Morre PM atropelado por suspeito em fuga

- Polícia prende suspeitos de fraude bancária em SP que desviou R$ 14 milhõesAção da Polícia Civil cumpriu mandados em São Paulo e outros estados para desarticular esquema de crimes cibernéticos
- Pai e filha são encontrados mortos na Zona Leste de São Paulo; caso é investigadoCorpos foram localizados dentro de residência no Jardim Nair após familiares estranharem o desaparecimento das vítimas
- Tempo em São Paulo hoje: ar seco mantém sol e baixa umidade no estadoMassa de ar seco mantém o tempo firme e favorece queda da umidade do ar, principalmente no interior paulista
- Foragido é preso em Ribeirão Preto após reconhecimento facial da políciaHomem de 34 anos foi localizado pela Polícia Militar no interior de São Paulo após não retornar da “saidinha”
- Desabamento em comércio na Zona Sul de SP hoje deixa pessoas sob escombros no Capão RedondoOcorrência foi registrada no fim da tarde desta quarta-feira (22) e mobilizou equipes de resgate na região
Morreu hoje (30) o policial militar Wagner Odevaldo Silva, atropelado por um bandido em fuga, em Itapevi, na grande São Paulo, durante a madrugada. O cabo era parte de uma equipe da Polícia Militar que participava de um cerco ao criminoso que fugia em uma moto.
Segundo a corporação, o cabo foi atingido durante os preparativos para a abordagem, na Rodovia Engenheiro Rene Benedito da Silva, Km 44. “O Cabo PM Odevaldo, desembarcou da viatura e foi atropelado pelo suspeito”, informa nota divulgada pela corporação.
O rapaz que diriga a moto, segundo apurou o portal Ponte, é Igor Alberto Gonçalves da Silva, 21 anos, que morreu no local.
Já o policial foi imediatamente levado ao Hospital Geral de Itapevi, mas não resistiu aos ferimentos. O cabo estava na Polícia Militar de São Paulo havia dez anos.
Ele era casado e tinha uma filha de 13 anos.
*Com informações da Polícia Militar de SP
*Atualizado às 22h03







