Preso suspeito de matar cabeleireiro na Avenida Paulista
Por Daniel Mello, da Agência Brasil

A Polícia Civil prendeu no início da noite de ontem (25) o suspeito de matar o cabeleireiro Plínio Henrique de Almeida Lima. Ele foi esfaqueado na noite da última sexta-feira (21), na Avenida Paulista, quando voltava do Parque Ibirapuera acompanhado do marido e de dois amigos.
No caminho, o grupo disse ter sido alvo de ofensas homofóbicas do agressor, que estava junto com outro colega. A vítima e os amigos discutiram com o ofensor, que acabou ferindo o cabeleireiro com uma facada. Plínio chegou a ser levado ao Hospital das Clínicas, mas não resistiu aos ferimentos.
- Mais de mil famílias recebem apartamentos e escrituras em Pirituba
- Justiça aponta falhas da Enel em apagão que deixou São Paulo dias sem energia
- Justiça mantém preso PM investigado pela morte da esposa em Embu das Artes
- São Paulo perde para o Boca na Bombonera e terá de virar no MorumBis
- Quaest: Tarcísio chega a 42% e abre 15 pontos sobre Haddad em SP

O autor do crime foi localizado após investigações conduzidas pela Polícia Civil. Segundo a Secretaria de Estado da Segurança Pública de São Paulo, ele tem 32 anos e confessou ter esfaqueado Plínio. Ele teve a prisão temporária decretada pela Justiça e será levado a carceragem do 2º Distrito Policial, do Bom Retiro. O caso foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil.







