Motorista é preso após atingir moto com duas pessoas e fugir em Guarulhos
Câmera registrou colisão na Estrada Jamil João Zarif; suspeito foi localizado cerca de uma hora depois e, segundo a PM, apresentava sinais de embriaguez

Um motorista de 32 anos foi preso após atingir uma motocicleta ocupada por duas pessoas e fugir sem prestar socorro na Estrada Jamil João Zarif, em Guarulhos, na Grande São Paulo. Câmeras de segurança registraram o momento da colisão.
O acidente aconteceu por volta das 7h20 de sábado (3). Segundo a Polícia Militar, o motorista foi localizado cerca de uma hora depois em um condomínio residencial e apresentava sinais de embriaguez.
Ele se recusou inicialmente a fazer o teste do bafômetro. A Polícia Civil solicitou exames clínicos e de sangue, realizados em um hospital.
Até a divulgação das informações sobre a ocorrência, não havia confirmação do resultado desses exames nem atualização sobre o estado de saúde das duas pessoas que estavam na motocicleta.
Câmera registra colisão em Guarulhos
As imagens mostram um carro preto realizando uma conversão na Estrada Jamil João Zarif.
Durante a manobra, o automóvel atinge a motocicleta que seguia pela via. Com o impacto, os dois ocupantes da moto são arremessados ao chão.
O motorista não permanece no local e deixa a região após a colisão.
A Polícia Militar foi acionada, mas, quando os agentes chegaram ao endereço do acidente, não encontraram o veículo envolvido nem as vítimas.
PM encontra carro cerca de uma hora depois
O automóvel foi localizado posteriormente dentro de um condomínio residencial da região.
Segundo a PM, o motorista foi encontrado deitado e apresentava sinais de embriaguez. O pai dele acompanhou a abordagem policial.
O carro tinha avarias na parte frontal compatíveis com a colisão e foi apreendido.
O suspeito foi levado ao 7º Distrito Policial de Guarulhos.
Motorista passou por exames
O homem se recusou inicialmente a realizar o teste do bafômetro.
Diante da recusa, foram solicitados exames clínicos e de sangue em uma unidade hospitalar.
Até a última atualização, a Polícia Civil não havia informado se os exames confirmaram a presença de álcool no organismo.
Segundo as informações policiais divulgadas sobre o caso, o motorista deverá responder por lesão corporal na condução de veículo, embriaguez ao volante e fuga do local do acidente.
A Polícia Civil continua investigando as circunstâncias da ocorrência.
Estado de saúde das vítimas não foi informado
As autoridades não divulgaram detalhes sobre a identidade das duas pessoas que ocupavam a motocicleta.
Também não havia informação atualizada sobre o estado de saúde das vítimas.
As imagens das câmeras de segurança e os exames realizados pelo motorista deverão integrar a investigação.




