Rodízio volta a funcionar amanhã

- Audiência no STF termina sem acordo e Moraes deverá decidir sobre IOF
- Alckmin diz que governo tentará acordo antes do início da tarifa dos EUA
- Ryan Francisco sofre lesão grave no joelho e passará por cirurgia no São Paulo
- Ramón Sosa é regularizado e está liberado para estrear pelo Palmeiras
- Aposentados têm até 21 de julho para aderir ao plano de devolução de descontos indevidos
O rodízio de veículos leves (automóveis) volta a vigorar na próxima segunda-feira (13), em razão da previsão no aumento do fluxo de veículos na cidade e do término das férias escolares.
No período de suspensão temporária do rodízio, entre os dias 23/12/2019 e 10/01/2020, seguiram valendo normalmente o rodízio de placas para veículos pesados (caminhões) e as demais restrições: Zona de Máxima Restrição à Circulação de Caminhões (ZMRC) e a Zona de Máxima Restrição ao Fretamento (ZMRF).
Lembramos que a restrição ocorre em dias úteis, nos períodos da manhã, das 7h às 10h, e da tarde, das 17h às 20h.
Durante o rodízio os veículos ficam impedidos de circular no Centro Expandido, incluindo as vias que delimitam o chamado Mini Anel Viário, formado pelas marginais Tietê e Pinheiros, avenidas dos Bandeirantes e Afonso D´Esccragnole Taunay, Complexo Viário Maria Maluf, avenidas Tancredo Neves e Juntas Provisórias, Viaduto Grande São Paulo e avenidas Professor Luís Inácio de Anhaia Melo e Salim Farah Maluf.
Transitar em locais e horários não permitidos pela regulamentação, prevista no Código de Trânsito Brasileiro, implica infração de trânsito de nível médio, resultando em multa no valor de R$ 130,16 e acréscimo de 4 (quatro) pontos no prontuário do motorista.
Para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões, ligue 156 ou acesse Portal 156.
*Com informações da Prefeitura de São Paulo