Bolsonaro suspende uso de radares nas BRs
- Polícia prende suspeitos de fraude bancária em SP que desviou R$ 14 milhõesAção da Polícia Civil cumpriu mandados em São Paulo e outros estados para desarticular esquema de crimes cibernéticos
- Pai e filha são encontrados mortos na Zona Leste de São Paulo; caso é investigadoCorpos foram localizados dentro de residência no Jardim Nair após familiares estranharem o desaparecimento das vítimas
- Tempo em São Paulo hoje: ar seco mantém sol e baixa umidade no estadoMassa de ar seco mantém o tempo firme e favorece queda da umidade do ar, principalmente no interior paulista
- Foragido é preso em Ribeirão Preto após reconhecimento facial da políciaHomem de 34 anos foi localizado pela Polícia Militar no interior de São Paulo após não retornar da “saidinha”
- Desabamento em comércio na Zona Sul de SP hoje deixa pessoas sob escombros no Capão RedondoOcorrência foi registrada no fim da tarde desta quarta-feira (22) e mobilizou equipes de resgate na região

O Presidente da República, Jair Bolsonaro, determina ao Ministério da Justiça e Segurança Pública, por meio de despachos publicados hoje (15) no Diário Oficial da União, que suspenda o uso de radares fixos, móveis e portáteis até que o Ministério da Infraestrutura “conclua a reavaliação da regulamentação dos procedimentos de fiscalização eletrônica de velocidade em vias públicas”.
De acordo com o documento, a medida tem por objetivo “evitar o desvirtuamento do caráter pedagógico e a utilização meramente arrecadatória dos instrumentos e equipamentos medidores de velocidade”.
O despacho do presidente pede também que o ministério “proceda à revisão dos atos normativos internos que dispõem sobre a atividade de fiscalização eletrônica de velocidade em rodovias e estradas federais pela Polícia Rodoviária Federal.







