São Paulo

Filho de caminhoneiro morre após bater no caminhão do pai

(CGN/Reprodução)

Um acidente envolvendo pai e filho caminhoneiros terminou de forma trágica, hoje (4), na  BR-467, no interior do Paraná. Os dois seguiam em caminhões diferentes quando o filho perdeu o controle da direção e atingiu a traseira do caminhão do pai. A notícia foi divulgada pelo portal CGN.

Segundo a publicação, os dois haviam passado a noite em um posto de combustíveis. O acidente aconteceu pouco depois do início da viagem, enquanto seguiam na direção do município de Toledo.

Após a colisão traseira, o caminhão pegou fogo e o filho, de 23 anos, ficou preso às ferragens. Segundo a publicação, a vítima não conseguiu escapar do fogo e morreu no local.

Deixe um comentário

Antes de comentar

Mantenha o respeito e contribua para uma discussão saudável. Comentários com ofensas, discurso de ódio, ameaças, spam ou conteúdo ilegal poderão ser removidos.

Ao enviar seu comentário, você concorda com as regras de participação do São Paulo Agora.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nivaldo Lima

Nivaldo Lima é jornalista com 31 anos de experiência, especializado na cobertura de política, segurança pública, trânsito e cotidiano.

Leia também

Botão Voltar ao topo
Fechar

Bloqueador de anúncios

Não bloqueie os anúncios