Esportes

Zagueiro da Ponte recebe consulta da Chapecoense para o Brasileirão

Titular absoluto na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro e no Paulistão, ao lado de Renan Fonseca, o zagueiro Reginaldo pode estar de malas prontas para deixar a Ponte Preta para atuar em um time da elite do Brasileirão na sequência de 2019. Nesta semana, o Fluminense, detentor do passe do jogador, recebeu uma consulta da Chapecoense.

 


A informação foi inicialmente dada na última sexta-feira, pelo repórter setorista da Rádio Chapecó e editor de esportes do Jornal Diário do Iguaçu, Rodrigo Goulart. Em contato com a assessoria de imprensa da Ponte Preta, a Macaca afirmou que ainda não recebeu nenhuma notificação sobre a consulta feita ao jogador e se apoia no contrato até o final da temporada.

 

 

 

Reginaldo inclusive está confirmado como titular no jogo desta segunda-feira, diante do Botafogo, às 20h, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela décima rodada do Paulistão. A Macaca vive uma situação complicada e tem poucas chances de avançar para a fase final do Paulistão.

 

No inicio da temporada, o o técnico do Fluminense, Fernando Diniz, chegou a avaliar a possibilidade do retorno do jogador as Laranjeiras, mas ele foi mais uma vez emprestado para a Ponte Preta.

Deixe um comentário

Antes de comentar

Mantenha o respeito e contribua para uma discussão saudável. Comentários com ofensas, discurso de ódio, ameaças, spam ou conteúdo ilegal poderão ser removidos.

Ao enviar seu comentário, você concorda com as regras de participação do São Paulo Agora.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nivaldo Lima

Nivaldo Lima é jornalista com 31 anos de experiência, especializado na cobertura de política, segurança pública, trânsito e cotidiano.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Bloqueador de anúncios

Não bloqueie os anúncios