Viatura da Polícia Civil capota na Rodovia dos Imigrantes

Uma viatura do quinto distrito policial, da Polícia Civil de Santos, capotou nesta terça-feira (16), no fim da tarde, na Rodovia dos Imigrantes, em Cubatão, no litoral de São Paulo. Segundo o portal “A Tribuna”, duas pessoas ficaram feridas, mas o estado de saúde não foi informado.
- Pedágios da Anchieta-Imigrantes terão novos valores a partir de 1º de julho; veja o que muda
- Rodízio de veículos volta ao normal em São Paulo nesta quinta-feira (25)
- São Paulo terá mínima de 12°C e máxima de 14°C nesta quinta-feira (25); veja a previsão
- Nova estação Sesc-Pompeia promete transformar acesso à Zona Oeste de São Paulo
- Polícia Militar reforça policiamento nas marginais Tietê e Pinheiros em São Paulo
Testemunhas teriam dito ao portal que acontecia no local a operação comboio – quando a concessionária organiza um grupo de carros para passar pela serra em condições de pouca visibilidade – e que a equipe de policiais ultrapassou uma fila de carros pelo acostamento. Perto da saída 61, em uma curva, a viatura perdeu o controle e tombou.
Fotos e vídeos feitos no local mostram a viatura danificada e vítimas feridas.







