São Paulo

Após passar a noite na rua, idoso morre em centro comunitário

Um homem que passou a noite na rua, em São Paulo, morreu enquanto esperava pelo café da manhã. A vítima, de 66 anos, passou mal na fila para receber o alimento, fornecido pelo Centro Comunitário São Martinho de Lima, no Belenzinho, região Leste da Capital.

O corpo do idoso ficou isolado no local. A causa da morte ainda vai ser investigada.

A madrugada foi a mais fria do mês de maio desde 2004, com média de 7ºC, segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências da Capital (CGE-SP).

Corpo de idoso cercado por isolamento feito com fitas enquanto dois homens observam corpo no chão e outros ao fundo recebem o café da manhã.
(Nivaldo Lima/SP Agora)

Nivaldo Lima

Nivaldo Lima é jornalista profissional com 31 anos de atuação na imprensa brasileira. Durante sua carreira, trabalhou em diversos veículos de comunicação, desenvolvendo experiência na cobertura de política, segurança pública, trânsito, serviços e assuntos de interesse da população. Atualmente é repórter cinematográfico na Tv Band de São Paulo e editor do portal São Paulo Agora, portal dedicado à cobertura dos principais acontecimentos da cidade de São Paulo e da Região Metropolitana, com compromisso com a informação responsável, verificada e de interesse público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Botão Voltar ao topo
Fechar

Bloqueador de anúncios

Não bloqueie os anúncios