São Paulo

Madrugada mais fria desde 2004 tem sensação térmica de 0ºC

A madrugada de hoje (18) foi a mais fria já registrada na história do Centro de Gerenciamento de Emergências de São Paulo (CGE-SP), que iniciou as medições em 2004. A média registrada na capital foi de 7ºC, mas a sensação térmica foi muito menor. Até então, a menor média de temperatura mínima da cidade era de 7,5°C, registrado em 25 de maio de 2007.

“Em função dos ventos inconstantes e por alguns momentos em forma de rajadas, a sensação térmica oscilou bastante, chegando a valores próximos a um pouco abaixo de 0°C, o que intensificou a sensação de frio”, diz o CGE, em nota.

Ao amanhecer, o céu apresentava muitas nuvens, mas com aberturas de sol e ventos. Na capital, a menor mínima absoluta da madrugada foi registrada em Parelheiros, extremo sul, com 5,2°C.

.

Deixe um comentário

Antes de comentar

Mantenha o respeito e contribua para uma discussão saudável. Comentários com ofensas, discurso de ódio, ameaças, spam ou conteúdo ilegal poderão ser removidos.

Ao enviar seu comentário, você concorda com as regras de participação do São Paulo Agora.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nivaldo Lima

Nivaldo Lima é jornalista com 31 anos de experiência, especializado na cobertura de política, segurança pública, trânsito e cotidiano.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Bloqueador de anúncios

Não bloqueie os anúncios