São Paulo

Calor dá lugar à frente fria em São Paulo nesta semana

São Paulo enfrentará uma semana de transformações meteorológicas. A capital paulista terá dias de calor e sol antes da chegada de uma frente fria, que promete mudar o cenário climático consideravelmente.

A MetSul Meteorologia prevê uma segunda, terça e quarta-feira de sol e temperaturas elevadas, chegando a máximas entre 26ºC e 27ºC na maioria dos bairros da cidade. Neblina em alguns pontos da Grande São Paulo no início da manhã também foi incluída na previsão.

Entretanto, a quinta-feira marcará o início da mudança, com a chegada de uma frente fria trazendo chuva e possibilidade de trovoadas no decorrer da tarde e noite. A temperatura sofrerá uma queda acentuada, mas não se espera frio intenso, já que não há presença de uma intensa massa de ar frio logo após a passagem da frente.

Na sexta-feira, o tempo deve melhorar após um período de nuvens e chance de precipitação. As temperaturas terão marcas mais amenas, com máximas entre 21ºC e 22ºC. No sábado, os paulistanos terão períodos de sol e nuvens e uma tarde agradável, com máximas próximas a 22ºC e mínimas entre 13ºC e 14ºC.

Deixe um comentário

Antes de comentar

Mantenha o respeito e contribua para uma discussão saudável. Comentários com ofensas, discurso de ódio, ameaças, spam ou conteúdo ilegal poderão ser removidos.

Ao enviar seu comentário, você concorda com as regras de participação do São Paulo Agora.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nivaldo Lima

Nivaldo Lima é jornalista com 31 anos de experiência, especializado na cobertura de política, segurança pública, trânsito e cotidiano.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Bloqueador de anúncios

Não bloqueie os anúncios