São Paulo

Copa: Cuidado Para Não ‘Queimar Seu Filme’ no Trabalho

A Copa do Mundo 2018 começou e, com ela, sempre vem aquele clima de festa, ansiedade e agitação. É legal torcer pela seleção brasileira, mas se for junto com o pessoal do trabalho, mesmo sendo fora da empresa, vale se precaver com alguns cuidados para não queimar seu filme e destruir a sua imagem. Veja as principais recomendações da Sabrina Espíndola, Consultora de Gestão Empresarial e Master Coach. Fique ligado e se afaste do mico. Abaixo 6 dicas.

Sabrina Espíndola, consultora de gestão empresarial e Master Coach (Foto: Divulgação)

1. Cuidado com a bebida alcoólica. Não exceda no consumo, porque aumenta o risco de fazer alguma coisa que se arrependa depois.

2. Lembre-se do código de conduta e ética. Caso a sua empresa não tenha ainda, vale seguir o bom senso.

3.  Preste atenção com o vocabulário. Afinal de contas a sua imagem é a sua marca. Como você quer ser visto hoje e futuramente.

4. Divirta-se! Sim, assista ao jogo com os amigos do trabalho, porque o relacionamento é tudo. Abre grandes portas na vida, pessoal e profissional.

5. Seja uma pessoa positiva e divertida. Quem é que não gosta de estar em contato com pessoas com boa energia.

6. Celebre cada gol! Vamos torcer para que o Brasil vença a Copa e todos os desafios da nossa nação para trazer felicidade para o nosso povo.

Deixe um comentário

Antes de comentar

Mantenha o respeito e contribua para uma discussão saudável. Comentários com ofensas, discurso de ódio, ameaças, spam ou conteúdo ilegal poderão ser removidos.

Ao enviar seu comentário, você concorda com as regras de participação do São Paulo Agora.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nivaldo Lima

Nivaldo Lima é jornalista com 31 anos de experiência, especializado na cobertura de política, segurança pública, trânsito e cotidiano.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Bloqueador de anúncios

Não bloqueie os anúncios