São Paulo

Receita Federal libera primeiro lote de restituição do Imposto de Renda 2023

A Receita Federal iniciou hoje (31) o pagamento do primeiro lote de restituições do Imposto de Renda Pessoa Física 2023, contemplando 4,1 milhões de contribuintes prioritários.

O depósito dos valores é feito na conta-corrente indicada na declaração e o lote abrange idosos acima de 80 anos, pessoas com deficiência, professores e quem optou pelo Pix ou declaração pré-preenchida.

O pagamento, considerado o maior da história pela Receita Federal, totaliza cerca de R$ 7,5 bilhões. Para saber se a restituição está disponível, basta acessar a página da Receita Federal e clicar em “Meu Imposto de Renda” e “Consultar a Restituição”. O prazo para entrega da declaração do imposto termina hoje às 23h59.

Deixe um comentário

Antes de comentar

Mantenha o respeito e contribua para uma discussão saudável. Comentários com ofensas, discurso de ódio, ameaças, spam ou conteúdo ilegal poderão ser removidos.

Ao enviar seu comentário, você concorda com as regras de participação do São Paulo Agora.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nivaldo Lima

Nivaldo Lima é jornalista com 31 anos de experiência, especializado na cobertura de política, segurança pública, trânsito e cotidiano.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Bloqueador de anúncios

Não bloqueie os anúncios