Médicos lançam livro sobre rejuvenescimento e atraem personalidades

O lançamento de um livro sobre o rejuvenescimento facial atraiu personalidades da TV, em São Paulo. “Técnicas de Rejuvenescimento Facial:Toxina Botulínica e MD Codes” é uma obra do doutor em Ciências Médicas pela Universidade de São Paulo (USP) e especialista em cirurgia reconstrutiva e estética das pálpebras e via lacrimal, André Borba e de Suzana Matayoshi, chefe do setor de cirurgia plástica ocular da Clínica Oftalmológica do Hospital das Clínicas.
Com propósitos didáticos, o livro aborda a importância da aplicação médica de forma segura e consciente para o sucesso dos procedimentos estéticos, sempre levando em consideração as motivações dos pacientes. Além disso, o livro revisa as práticas de tratamentos que utilizam a toxina botulínica, tendo como foco a técnica de MD Codes, amplamente utilizada por especialistas na área.
- Polícia prende suspeitos de fraude bancária em SP que desviou R$ 14 milhões
- Pai e filha são encontrados mortos na Zona Leste de São Paulo; caso é investigado
- Tempo em São Paulo hoje: ar seco mantém sol e baixa umidade no estado
- Foragido é preso em Ribeirão Preto após reconhecimento facial da polícia
- Desabamento em comércio na Zona Sul de SP hoje deixa pessoas sob escombros no Capão Redondo
De acordo com André Borba, o objetivo é que a obra seja usada como apoio científico para médicos e profissionais da área.”Foram dois anos de muito trabalho e, agora, este é o fruto que outros especialistas da área da saúde podem usar como base para o estudo científico”, conta.
“Técnicas de Rejuvenescimento Facial: Toxina Botulínica e MD Codes” funciona como um guia científico da anatomia facial, mapeando músculos, nervos e a estrutura vascular do rosto,e tendo como foco o ensino da aplicação das técnicas, com o objetivo de garantir o sucesso dos procedimentos e promover o bem-estar do paciente.
[masterslider id=”23″]







