Confira a previsão do tempo para hoje e amanhã
As primeiras horas da manhã de quinta-feira (16) tiveram céu encoberto e baixas temperaturas. Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências, os termômetros registraram a média de 16°C.
Em Parelheiros e Capela do Socorro, na Zona Sul, as temperaturas ficaram um grau menor, 15ºC. Imagens do radar meteorológico detectaram chuviscos e garoa em pontos isolados.
O dia segue nublado e com ligeira elevação das temperaturas, mas a máxima prevista não deve passar de 21ºC. Não há previsão de chuva significativa.
- Volta do feriado de Finados provoca congestionamentos na Anchieta-Imigrantes
- Casa de repouso na Zona Sul de SP: localização é importante, mas não deve ser o único critério
- Policiais militares resgatam cachorro debilitado de dentro de bueiro em Jundiaí
- Volta do feriado deve intensificar trânsito nas rodovias de São Paulo nesta segunda-feira
- São Paulo terá chuva forte e risco de alagamentos nesta segunda-feira de Finados
Sexta-feira
A sexta-feira (17) começa com muitas nuvens e possibilidade de chuviscos. No transcorrer da manhã, o sol aparece entre muitas nuvens e a temperatura apresenta pequena elevação.
Durante a tarde, há potencial para chuvas em forma de pancadas isoladas e rápidas. A noite terá céu encoberto, queda de temperatura e eventual garoa. Mínima de 16°C e máxima de 22°C.




