São Paulo

Gruta desaba e deixa bombeiros civis soterrados

(Reprodução)

O teto de uma gruta desabou, em Altinópolis, interior do Estado, durante o treinamento de bombeiros civis. As primeiras informações indicavam 26 pessoas soterradas, mas, segundo o Corpo de Bombeiros Estadual, este número foi atualizado para 12, já que 14 não se feriram.

O acidente aconteceu no começo da manha de hoje (31) durante um trabalho de aperfeiçoamento de técnicas de uma escola particular que forma bombeiros civis. Seis equipes do Corpo de Bombeiros de Ribeirão Preto, com 20 militares, além do policiamento local e do Samu, atuam para socorrer as vítimas.

Três vítimas já foram socorridas com vida. Elas apresentam fraturas e hipotermia. O socorro continua no local.

*atualizada às 12h14

Deixe um comentário

Antes de comentar

Mantenha o respeito e contribua para uma discussão saudável. Comentários com ofensas, discurso de ódio, ameaças, spam ou conteúdo ilegal poderão ser removidos.

Ao enviar seu comentário, você concorda com as regras de participação do São Paulo Agora.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nivaldo Lima

Nivaldo Lima é jornalista com 31 anos de experiência, especializado na cobertura de política, segurança pública, trânsito e cotidiano.

Leia também

Botão Voltar ao topo
Fechar

Bloqueador de anúncios

Não bloqueie os anúncios