São Paulo

Ministro Luís Roberto Barroso deixa Hospital após tratamento de saúde

Neste domingo (12), o ministro Luís Roberto Barroso teve alta hospitalar e deixou o Hospital Síria Libanês, em Brasília, onde permaneceu internado desde o último dia 1 de março, devido a sérios problemas intestinais. Ele já havia passado por uma cirurgia para o fechamento de uma hérnia incisional, no final de fevereiro, e chegou a participar da sessão do STF, mas posteriormente teve mais três episódios de obstrução intestinal.

Ministro Luís Roberto Barroso deixa Hospital após tratamento de saúde
(Divulgação)

A partir de outubro deste ano, o ministro Barroso assumirá a presidência do STF, cargo atualmente ocupado pela ministra Rosa Weber. Ele foi indicado para o Supremo Tribunal Federal (STF) em 2013, pelo então presidente da República Dilma Rousseff, e também é professor titular da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (Uerj).

Da Redação

A Redação do São Paulo Agora reúne conteúdos produzidos pela equipe editorial do portal, com cobertura sobre São Paulo, trânsito, segurança, política, clima, serviços, empregos, eventos e assuntos de interesse público. As publicações são elaboradas com base em informações oficiais, dados públicos, comunicados, apuração jornalística e acompanhamento dos principais acontecimentos da cidade e do estado. Mais »

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Botão Voltar ao topo
Fechar

Bloqueador de anúncios

Não bloqueie os anúncios