São Paulo

Prédio desaba e bombeiros procuram vítimas

Um prédio de três andares desabou, na manhã desta quinta-feira (21), no bairro Cristóvão Colombo, em Vila Velha, na Grande Vitória (ES). Até o momento, uma mulher foi socorrida.

O desabamento aconteceu por volta das 7h. Uma pessoa foi socorrida e levada ao hospital da região. Moradores disseram que ouviram uma explosão e depois disso sentiram um cheiro de gás no local. Ainda não há informações sobre o motivo da queda.

A primeira vítima a ser resgatada se trata da doceira Larissa Morassuti. Ela foi retirada dos escombros às 12h15 desta quinta (21), ela estava na casa do segundo andar do prédio.

Escombros do prédio que desabou entre outros edifícios vizinhos
(Pref. de Vila Velha/via TV Cultura)

A equipe do Corpo de Bombeiros, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), da Polícia Militar e a Defesa Civil foram ao local. Uma equipe da concessionária EDP esteve na região para desligar a energia elétrica.

Os bombeiros estão em contato com vítimas que podem estar sob os escombros.

Deixe um comentário

Antes de comentar

Mantenha o respeito e contribua para uma discussão saudável. Comentários com ofensas, discurso de ódio, ameaças, spam ou conteúdo ilegal poderão ser removidos.

Ao enviar seu comentário, você concorda com as regras de participação do São Paulo Agora.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nivaldo Lima

Nivaldo Lima é jornalista com 31 anos de experiência, especializado na cobertura de política, segurança pública, trânsito e cotidiano.

Leia também

Botão Voltar ao topo
Fechar

Bloqueador de anúncios

Não bloqueie os anúncios