Semana começa com temperatura acima de 30ºC
- Rodízio em São Paulo: carros com placas finais 1 e 2 não podem circular nesta segunda-feira (22)
- Frio intenso, chuva e virada no tempo: veja como fica a semana em São Paulo
- Guia do transporte público em São Paulo: como se locomover de forma eficiente
- Linha 6-Laranja do Metrô terá primeiras estações inauguradas ainda em junho em São Paulo
- Inverno em São Paulo: confira o que fazer na capital neste fim de semana gelado
Após dias gelados da última semana, a segunda-feira (9) começa com expectativa de sol forte e temperaturas acima de 30ºC. A previsão é dos meteorologistas do Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), da capital.
O sol do fim de semana deixou o tempo mais agradável durante a última noite, com temperatura média em São Paulo de 18ºC. Apesar disso, algumas regiões da cidade, como a Consolação, registrou temperatura de 20ºC durante a noite, enquanto que Engenheiro Marsilac, na zona sul, 12ºC.
Para hoje, a máxima prevista durante a tarde é de 32ºC. A umidade do ar deve ficar perto de 30%, sem previsão de chuva.
Nesta terça-feira (10), o cenário se repete e os termômetros chegam a 33ºC.







