Sucesso no Rio, sanduíche de sorvete chega a São Paulo

- Bilhete Único ficará sem recarga por sete horas neste fim de semana em SPPassageiros poderão utilizar normalmente os créditos já disponíveis nos cartões, mas sistemas de cadastro, compra, venda e recarga serão interrompidos para manutenção
- Investigação sobre PCC alcança concessionárias de linhas de bairro em São PauloApurações da Polícia Civil e do Ministério Público apontam suspeitas envolvendo empresas do transporte coletivo; casos incluem possíveis crimes como lavagem de dinheiro, extorsão e relações com integrantes da facção
- Prefeitura de SP avalia intervenção na A2 Transportes após operação contra o PCCGestão Ricardo Nunes determinou o afastamento de dois diretores em até 24 horas e criou grupo para analisar contratos e possíveis irregularidades na empresa de ônibus
- Operação contra infiltração do PCC em empresas de ônibus mira Milton Leite em SPPolícia Civil e Ministério Público cumprem 16 mandados de prisão; investigação apura possível atuação da facção no sistema de transporte coletivo da capital
- CET faz operação especial no Anhembi nesta quinta; veja rotas alternativasCET monitora trânsito das 8h às 22h e recomenda evitar as imediações do Distrito Anhembi; veja caminhos alternativos
Após cair no gosto dos consumidores do Rio de Janeiro, a Toutsie chegou a São Paulo esta semana. A primeira unidade da marca na capital vai ser instalada no Shopping Pátio Paulista, na região da Avenida Paulista.
Inspirada nas delicadas confeitarias francesas e nas sorveterias americanas, a versão brasileira do sanduíche de sorvete permite que o consumidor personalize a própria sobremesa.
“O cliente escolhe os ingredientes do início ao fim da preparação. Essa liberdade e mistura, fazem com que cada pessoa crie seu sabor favorito”, explica Rodrigo Wanderley, diretor de expansão e co-fundador da Toutsie, que conheceu o produto durante viagens ao exterior com a sócia.
Para chegar à receita ideal, os fundadores da marca fizeram testes ao longo de um ano. Os experimentos, com produtos de alto padrão, levaram a um equilíbrio entre diferentes sabores, texturas e temperaturas.
“Essa união harmônica e inédita entre sorvete, brownie e macaron permite uma experiência muito diferente, já que o nosso cliente consegue comer o sanduíche de sorvete na mão, sem que ele derreta rapidamente, além de poder da um volta ao mundo em uma mordida”, brinca Fernanda, diretora comercial e co-fundadora da Toutsie.
Com a personalização, o cliente terá centenas opções de combinações diferentes. “Cada visita às nossas lojas, o consumidor terá uma experiência nova. Ou, se preferir, pode repetir sempre o seu próprio sanduíche”, finaliza Rodrigo.
A empresa foi criada no Rio de Janeiro, em 2017, e conta com três operações no estado fluminense. Sucesso entre os cariocas e turistas, a rede irá inaugurar quatro unidades ainda este ano em São Paulo e tem previsão para mais dez lojas no primeiro semestre de 2020.







