São Paulo

Temporal deixa Capital em estágio de atenção para alagamentos

Temporal se formando sobre a zona leste e parte de Guarulhos

A formação de um temporal na região da zona leste de São Paulo deixou parte da Capital em estágio de atenção para alagamentos. O Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) somou cinco pontos com alagamentos na cidade, incluindo um trecho da Avenida Celso Garcia e a Professor Luiz Ignácio de Anhaia Mello.

A recomendação para o risco de ruas serem tomadas pela enxurrada também incluiu, mais cedo, a zona sul da cidade.

Nuvens carregadas deixaram o céu escuro. O temporal também atingiu parte de Guarulhos e Itaquaquecetuba, na grande São Paulo.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as chuvas que atingiram a cidade desde a meia noite de quinta-feira (17) provocaram 48 chamados para queda de árvores até às 17h. As principais regiões atingidas foram Jaçanã e Brasilândia, na zona norte, e Guarulhos e Santo André na região metropolitana.

Deixe um comentário

Antes de comentar

Mantenha o respeito e contribua para uma discussão saudável. Comentários com ofensas, discurso de ódio, ameaças, spam ou conteúdo ilegal poderão ser removidos.

Ao enviar seu comentário, você concorda com as regras de participação do São Paulo Agora.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nivaldo Lima

Nivaldo Lima é jornalista com 31 anos de experiência, especializado na cobertura de política, segurança pública, trânsito e cotidiano.

Leia também

Botão Voltar ao topo
Fechar

Bloqueador de anúncios

Não bloqueie os anúncios