Segurança

Bombeiros mobilizam 14 viaturas em incêndio

Um incêndio em um depósito na avenida Rio das Pedras, na zona leste de São Paulo, mobilizou 14 viaturas do Corpo de Bombeiros. O chamado foi por volta de 4h de hoje (6).

Inicialmente, a corporação deslocou oito equipes, mas por volta de 6h30 novas viaturas foram enviadas ao local.

O trabalho de combate às chamas envolveu mais de 40 policiais. Apesar das proporções do incêndio, ninguém se feriu. O fogo foi extinto por volta de 8h.

Deixe um comentário

Antes de comentar

Mantenha o respeito e contribua para uma discussão saudável. Comentários com ofensas, discurso de ódio, ameaças, spam ou conteúdo ilegal poderão ser removidos.

Ao enviar seu comentário, você concorda com as regras de participação do São Paulo Agora.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nivaldo Lima

Nivaldo Lima é jornalista com 31 anos de experiência, especializado na cobertura de política, segurança pública, trânsito e cotidiano.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Bloqueador de anúncios

Não bloqueie os anúncios