Homem invade igreja armado: “Deus mandou matar três pessoas”

Um homem armado e visivelmente alterado, segundo testemunhas, invadiu a Igreja Apostólica Aliança Bíblica, na zona sul de São Paulo, na hora do culto. Policiais militares que faziam patrulhamento pela região na manhã deste domingo (3) foram chamados.
Segundo os pms, fiéis contaram que o suspeito estava muito “alterado, agressivo, ameaçando todos de morte e precisaram mantê-lo detido até a chegada da viatura”, afirma a corporação, em nota.
- Caminhão com placas do Paraguai é flagrado com 246 kg de cocaína no interior de SP
- Exposição gratuita de dinossauros chega ao Shopping SP Market neste domingo (20)
- Polícia Civil fecha quatro cassinos clandestinos em bairros de São Paulo
- Virada Esportiva terá mais de 4 mil atividades gratuitas em São Paulo neste fim de semana
- Eventos e jogos alteram o trânsito em São Paulo neste fim de semana
A arma estava escondida dentro de uma capa de violão. O revólver estava sem a numeração.
“Ao ser questionado, ele anunciou a todos que recebeu uma missão de um deus para matar três pessoas em pleno decorrer do culto, podendo partir para algo ainda pior”, segue a nota.
O suspeito tentou resistir à prisão, mas acabou detido. O caso está sendo apresentado na delegacia do Jardim Mirian, na zona sul.







