Segurança

Homem mata namorada a facadas em São Caetano do Sul, no ABC

Imagens mostram o sangue na sala e quarto do apartamento onde Paula vivia(Foto: Polícia civil/Divulgação)

Um homem foi preso acusado de matar a namorada a facadas na madrugada deste sábado (2) em São Caetano do Sul, no ABC paulista. Segundo a Polícia Militar, ele confessou o crime.

Segundo o boletim de ocorrência, Givanilson Valdemir dos Santos, de 26 anos, discutiu com a namorada Paula Patrícia de Mello, de 38 anos, e disse à polícia que deu seis facadas nela. O exame feito no corpo da vítima pelo IML constatou, no entanto, 21 perfurações no corpo de Paula, uma no coração.

O homem teria ainda escorregado no sangue da vítima e se ferido na barriga com a faca do crime. O caso foi registrado como feminicídio.

Santos levou a namorada ao Hospital Mario Covas, mas ela não resistiu ao ferimento. Ele está internado no Complexo Hospitalar Maria Braido, também em São Caetano do Sul, sob escolta policial.

O corpo de Paula é velado no Hospital São Caetano e será enterrado às 15h deste domingo (3) no Cemitério da Saudade.

Fotos feitas pela Polícia Civil mostram o local do crime cheio de marcas de sangue na varanda, sala, quarto, elevador e garagem do prédio. Também é possível ver marcas de pés em meio ao sangue.

Deixe um comentário

Antes de comentar

Mantenha o respeito e contribua para uma discussão saudável. Comentários com ofensas, discurso de ódio, ameaças, spam ou conteúdo ilegal poderão ser removidos.

Ao enviar seu comentário, você concorda com as regras de participação do São Paulo Agora.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nivaldo Lima

Nivaldo Lima é jornalista com 31 anos de experiência, especializado na cobertura de política, segurança pública, trânsito e cotidiano.

Leia também

Botão Voltar ao topo
Fechar

Bloqueador de anúncios

Não bloqueie os anúncios