São Paulo

Felipe Neto acusa Twitter de omissão sobre negacionistas na plataforma

Felipe Neto, youtuber (Reprodução)

Felipe Neto recorreu ao seu perfil no Twitter para criticar a plataforma, por omissão em relação aos usuários negacionistas que usam os perfis para disseminar mensagens que atrapalham o combate a pandemia de covid-19. O empresário e youtuber disse que a “paciência” acabou.

“Ou eles tomam vergonha na cara e tiram esses negacionistas de merda q tão MATANDO PESSOAS no país, ou vai rolar uma mobilização fudida”, publicou.

Felipe Neto não detalhou que tipo de mobilização será feita caso a plataforma não se posicione. Ele encerrou a publicação dizendo que a rede social teria prometido, há meses, atitudes nos bastidores, mas que “nada muda”.

“Vai pro inferno, Twitter”, escreveu.

https://twitter.com/felipeneto/status/1375652478100848641

Deixe um comentário

Antes de comentar

Mantenha o respeito e contribua para uma discussão saudável. Comentários com ofensas, discurso de ódio, ameaças, spam ou conteúdo ilegal poderão ser removidos.

Ao enviar seu comentário, você concorda com as regras de participação do São Paulo Agora.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nivaldo Lima

Nivaldo Lima é jornalista com 31 anos de experiência, especializado na cobertura de política, segurança pública, trânsito e cotidiano.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Bloqueador de anúncios

Não bloqueie os anúncios