Policiais da escolta de Bolsonaro se acidentam
Vitor Abdala/Agência Brasil

Dois policiais militares do Batalhão de Choque da Polícia Militar (PM) sofreram um acidente hoje (6). Eles faziam a escolta da comitiva que levava o presidente eleito Jair Bolsonaro até a Base Aérea do Galeão para embarcar com destino a Brasília
De acordo com a PM, o acidente com os dois batedores ocorreu na Linha Amarela, principal via de ligação entre a Barra da Tijuca, onde mora Bolsonaro, e a Linha Vermelha, que dá acesso ao Galeão.
- CPTM: greve paralisa linhas 11, 12 e 13 nesta terça-feira (4) em São Paulo
- Rodízio de veículos é suspenso em São Paulo devido a greve da CPTM
- Sol forte e tempo seco marcam a previsão para esta terça-feira (4) em São Paulo
- Palmeiras goleia o Fortaleza e abre larga vantagem nas oitavas da Copa do Brasil
- Tempo em São Paulo: segunda-feira (3) terá sol entre nuvens e temperaturas de até 27°C
Ainda segundo a PM, os dois batedores integram o Grupamento Tático de Motociclistas do batalhão. Um deles foi atendido pelo Corpo de Bombeiros no próprio local e o segundo, encaminhado para o Hospital Central da Polícia Militar. Não há informação sobre o estado de saúde do policial internado.
Bolsonaro chegou à Base Aérea do Galeão às 6h e, pouco depois das 7h, decolou para Brasília. Ele já está na capital federal, onde cumpre agenda de dois dias.







