Festa de culturas urbanas agita a Casa das Caldeiras

No próximo domingo (3), a Casa das Caldeiras realiza a ‘For Fun Party’, festa de Culturas Urbanas que faz parte da programação do projeto ‘Todo domingo musical em SP’, que completa dez anos.
Feita ‘por diversão’, como o próprio nome diz, a ‘For Fun Party’ traz um ambiente no qual os DJ’s ficam à vontade para tocar estilos dentro do contexto da cultura Hip-Hop, passeando pelo Rap, Original Funk, Soul, Breakbeats, entre outros estilos.
- Mulher sai do trabalho e desaparece em São Paulo; família faz apelo por informações
- Motociclista morre após cair e ser atropelado na Padre Manoel da Nóbrega em Praia Grande
- Calor aumenta em São Paulo e temperatura pode passar dos 32°C nesta segunda-feira
- Metrô de São Paulo prorroga operação 24 horas nos fins de semana até janeiro de 2027
- Em São Paulo, Lula diz que proibição das bets foi ‘atitude muito drástica’
Com o projeto ‘Full Colours’, o público assiste a performances de artistas do graffiti, artes plásticas e ilustradores, convidados a fazer um painel em tempo real, durante o evento.
Já no ‘Quem Contra Quem’ é possível acompanhar disputas de breaking, entre dançarinos escolhidos durante o evento.
Além de toda essa mistura de várias atividades culturais, a festa ainda dispõe de mesas com material de desenho e livros para as crianças, workshops de dança e mesas de debates sobre temas específicos da cultura hip-hop, como competições em eventos, profissionais de dança e DJ’s, dando a festa um caráter inclusivo e diversão para todas as idades.
Serviço
- For Fun Party
- 03 de fevereiro de 2019
- das 17h às 21h
- Casa das Caldeiras – Av. Francisco Matarazzo, 2000 – Água Branca, São Paulo – Informações – (11) 3873-6696
- Capacidade: 1200 pessoas – Não possui estacionamento




