Reforma da Previdência está cada vez “mais madura”, diz Onyx
Por Pedro Rafale Vilela, da Agência Brasil

O ministro extraordinário da transição, Onyx Lorenzoni, que assumirá a chefia da Casa Civil no próximo governo, afirmou hoje (27) que, “no momento certo”, a proposta de reforma da Previdência será apresentada. Sem indicar prazos, ele disse que as equipes que estudam o assunto estão afinadas.
“Isso está cada vez mais maduro, os grupos estão muito afinados. No momento certo, quando o presidente comandar, ela vai aparecer”, afirmou o ministro, ao apresentar a agenda dos primeiros 100 dias para o próximo governo, resultado dos trabalhos realizados pela equipe de transição.
- Rodízio em São Paulo nesta segunda-feira: placas 1 e 2 têm restrição
- Ato de Flávio Bolsonaro reúne 71,9 mil na Avenida Paulista, aponta levantamento
- Obras do Metrô interditam vias nas zonas Norte e Sul de São Paulo
- Prefeitura de São Paulo cria protocolo para corridas de rua com socorro em até 3 minutos e regras contra calor extremo
- Frente fria afasta temporais e derruba temperaturas na Grande São Paulo
Onyx Lorenzoni afirmou que a equipe econômica, sob comandada do futuro ministro da Economia, Paulo Guedes, trabalha para zerar o déficit nas contas públicas já no próximo ano. A meta do governo, no entanto, ainda prevê déficit em 2019 no valor de R$ 139 bilhões.
“O ministro Paulo Guedes e toda a sua equipe estão super debruçados para tentar, esse é um sonho nosso, zerar o déficit no próximo ano”, disse.




