Política

Tarcísio de Freitas participa de evento do PTB em Americana

Sandra Campos (PTB-Mulher), Tarcísio de Freitas e Dra Sandra Villanassi (PTB-Americana) – Foto: Assessoria

Nessa última sexta-feira (20) foi realizado um grande evento em Americana (SP), o primeiro Congresso de Desenvolvimento do Polo Têxtil, envolvendo seis cidades da região. Empresários do setor têxtil e de outros setores compareceram em peso. Os palestrantes fizeram uma profunda análise dos problemas que geraram as falências industriais, o crescimento do desemprego numa das regiões mais prósperas do estado.

Os empreendedores presentes ao congresso, manifestaram profunda decepção com a gestão Dória. Tanto no quesito de excesso de impostos, falta de incentivos, mas também o saneamento básico e a dificuldade de escoamento de produção por custo alto pedágios.

Presenças ilustres abrilhantaram como a do presidente do PTB-SP, Otávio Fakhoury, de deputados federais, estaduais, o ex-ministro do meio ambiente Ricardo Salles.

O protagonista do evento foi o pré-candidato ao governo de São Paulo e ex-ministro da infraestrutura, Tarcísio de Freitas. Segundo os organizadores, o evento foi um sucesso de público.

Colaborou Eduardo Negrão (SP)

Deixe um comentário

Antes de comentar

Mantenha o respeito e contribua para uma discussão saudável. Comentários com ofensas, discurso de ódio, ameaças, spam ou conteúdo ilegal poderão ser removidos.

Ao enviar seu comentário, você concorda com as regras de participação do São Paulo Agora.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nivaldo Lima

Nivaldo Lima é jornalista com 31 anos de experiência, especializado na cobertura de política, segurança pública, trânsito e cotidiano.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Bloqueador de anúncios

Não bloqueie os anúncios