São Paulo

Corpo de Asa Branca será enterrado no interior de SP

Corpo foi velado na Assembleia Legislativa de São Paulo (Bruna Sampaio/AL)


O corpo do locutor de rodeios Asa Branca foi velado no Hall Monumental da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo até o meio dia de hoje (5). O enterro será em Turiúba, interior de São Paulo, cidade natal do locutor. 

Waldemar Ruy dos Santos tinha 57 anos e fazia tratamento contra um câncer, mas, ontem (4), não resistiu ao agravamento da doença. O narrador deixa esposa e cinco filhos. 

Lara Taisla, filha de Asa Branca, lembrou que o pai “era amoroso, o tempo inteiro, com todo mundo. Tinha um coração enorme. Seu grande ensinamento foi viver e ser feliz”.

“Asa Branca foi um mito, uma lenda. Um homem irreverente, lutou muito pelos ideais dele”, resumiu Sandra Santos, esposa do locutor. 

*Com informações da Assembléia Legislativa de SP

http://spagora.com.br/morre-o-locutor-de-rodeio-asa-branca/brasil/

  

Deixe um comentário

Antes de comentar

Mantenha o respeito e contribua para uma discussão saudável. Comentários com ofensas, discurso de ódio, ameaças, spam ou conteúdo ilegal poderão ser removidos.

Ao enviar seu comentário, você concorda com as regras de participação do São Paulo Agora.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nivaldo Lima

Nivaldo Lima é jornalista com 31 anos de experiência, especializado na cobertura de política, segurança pública, trânsito e cotidiano.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Bloqueador de anúncios

Não bloqueie os anúncios