São Paulo

Enel anuncia negociação para quem deve contas de luz

Clientes da distribuidora de energia Enel Distribuição São Paulo inadimplentes contam, a partir desta semana, com condições especiais para negociar suas dívidas. A medida faz parte da ação Quita Fácil, que tem como objetivo estimular a regularização das dívidas, facilitar essa negociação com descontos, redução de juros e opções de parcelamento.

As condições especiais de negociação estão disponíveis para todos os clientes da distribuidora, incluindo comércio, indústria, residências e propriedades rurais.

Os clientes com débitos vencidos há mais de 180 dias poderão ter desconto de 50% sobre a dívida original vencida há mais de 180 dias, com a possibilidade de ainda parcelar em seis vezes, com 1% de juros de financiamento, com entrada de 10% mais cinco parcelas.

Relógio medidor de eletricidade. Laterais pretas e interior, protegido por vidro, branco com os números do medidos.
(Gerd Altmann/Pixabay)

O desconto oferecido pela companhia, durante o período da campanha, não inclui os valores cobrados de juros, multa e atualização monetária. 

Para aqueles clientes com débitos vencidos há menos de 180 dias, a Enel também facilitará a negociação com parcelamento em até 12 vezes sem juros, com uma entrada de 10% mais 11 parcelas.

A campanha vai até o dia 31 de dezembro e os clientes podem realizar a negociação pelo Portal de Negociação, pelo aplicativo Enel São Paulo ou pelo Call Center 0800 72 72 120.

Para aqueles que preferirem realizar a negociação pessoalmente, basta ir até uma das lojas de atendimento da Enel. As lojas dos bairros de Santo Amaro, São Miguel e Tatuapé, estarão abertas nos dias 27 de novembro, 4, 11 e 18 de dezembro.

Por Agência Brasil

Deixe um comentário

Antes de comentar

Mantenha o respeito e contribua para uma discussão saudável. Comentários com ofensas, discurso de ódio, ameaças, spam ou conteúdo ilegal poderão ser removidos.

Ao enviar seu comentário, você concorda com as regras de participação do São Paulo Agora.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nivaldo Lima

Nivaldo Lima é jornalista com 31 anos de experiência, especializado na cobertura de política, segurança pública, trânsito e cotidiano.

Leia também

Botão Voltar ao topo
Fechar

Bloqueador de anúncios

Não bloqueie os anúncios